Campus Vitória terá roda de diálogo sobre Saúde no dia 24 de abril

Evento é voltado para estudantes, servidores(as) e aposentados(as)

No dia 24 de abril haverá uma roda de diálogo com a Equipe Multidisciplinar do SIASS, no Campus Vitória de Santo Antão, sobre o tema “Você sabe como seu comportamento pode contribuir com sua saúde e segurança?”. A atividade é aberta para estudantes, servidores(as) da ativa e aposentados(as), e faz parte da programação do Abril Saúde 2023 do IFPE.

As inscrições para o evento podem ser feitas no link: https://www.even3.com.br/abril-saude-siass2023/. A roda de diálogo será as 9h, no auditório do prédio central.

O que é o SIASS?
O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS) tem por objetivo coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial médica e odontológica e promoção, prevenção e acompanhamento da saúde e da segurança do trabalho.

Diálogo com equipe multidisciplinar do SIASS
Dia 24/04 | 9h
Auditório do prédio central