CELLE inscreve para curso de Espanhol Básico

Serão ofertadas 40 vagas para estudantes, servidores e terceirizados

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Coordenação Geral de Extensão, lançou edital de seleção de alunos e alunas para o curso de Espanhol Básico, ofertado através do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE). Serão ofertadas 40 vagas, destinadas a estudantes, servidores(as) e funcionários(as) terceirizados(as). O curso é gratuito.

As inscrições acontecem de 3 a 5 de março, exclusivamente através do endereço eletrônico https://goo.gl/6Ptj7v. Serão formadas duas turmas, cada uma com 20 vagas, para as quais serão homologadas 25 inscrições, das quais cinco ficarão reservadas para possíveis remanejamentos. A classificação dos candidatos(as) obedecerá a ordem de inscrição. Os candidatos inscritos para as vagas do módulo Básico II serão classificados conforme a nota obtida no teste de nivelamento.

O teste de nivelamento está previsto para o dia 7 de março, já o resultado preliminar deve ser divulgado na quinta-feira (8). A sexta-feira (9) está reservada à interposição de recursos. Os candidatos selecionados devem ficar atentos à data da matrícula que será realizada no dia 12 de março, e as aulas terão início na terça (13).

O cronograma completo e a lista de documentos necessários para a matrícula podem ser consultados no edital.

O curso de Língua Espanhola Básico será vivenciado em três módulos semestrais, com carga horária de 60 horas, totalizando 180 horas, e tem duração de um ano e seis meses. Voltado para quem está no nível iniciante, será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas – fala, escuta e escrita.

Confira aqui o edital.