Começa nesta terça-feira (20) o ano letivo 2018

Confira a programação especial para acolhida e integração dos(as) novos(as) alunos(as)

Esta semana é especial para todos que fazem o Campus Vitória de Santo Antão, pois marca o início do ano letivo 2018. Nesta terça-feira (20), começam as aulas para os novatos dos cursos técnicos Integrados e todos os estudantes dos cursos Subsequentes e Superiores. Já na quinta-feira (22), terão início as aulas dos veteranos dos cursos Integrados.

Com o objetivo de acolher nossos discentes e promover a integração entre estes, pais, mães responsáveis e o Campus, foi elaborada uma programação especial para toda semana. Além da acolhida e da Reunião de Pais com a Direção-Geral e com o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), serão realizados encontros dos estudantes com coordenadores dos cursos, com a Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE), e palestras com pedagoga e psicóloga.

Os(as) novos(as) alunos e alunas participarão de visitas guiadas para conhecer as estruturas do Campus. Neste IFTour os(as) estudantes serão acompanhados(as) por um técnico e por mais três monitores discentes.

>> Confira aqui a programação

Desde a terça-feira (20) já estão previstas aulas para as novas turmas. Por isso, Os(as) discentes devem ter atenção aos horários das disciplinas, ao funcionamento do Refeitório e do Transporte Escolar. Em caso de dúvidas, os(as) alunos(as) podem procurar a CGAE ou pedir informação aos docentes e técnicos administrativos do Campus, que poderão esclarecer os questionamentos ou encaminhar para o setor responsável.

Saiba mais:

>> Horário Escolar