Comissão de Monitoria divulga errata ao resultado final

As matrículas das pessoas selecionadas acontecem hoje (30) e amanhã(31)

A Comissão de Monitoria publicou, na tarde desta quarta-feira (30), uma errata ao resultado final da seleção do processo de seleção de bolsistas e de voluntários(as) do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Vitória de Santo Antão.

As matrículas das pessoas selecionadas acontecem hoje (30) e amanhã (31), no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE). Os(as) classificados(as) devem ficar atentos pois, após o período de matrícula, serão convocadas/os por e-mail, para a reunião geral de orientação do programa.

O início das atividades de Monitoria está marcado para o dia 1º de abril.

Após a aprovação e a classificação, as candidatas e os candidatos deverão entregar o termo de compromisso (anexo VIII ou IX), devidamente preenchido e assinado, ao(à) professor(a) do componente curricular em que o(a) estudante foi aprovado(a). O(A) orientador(a) deverá entregar ao DDE: o termo de compromisso do(a) estudante, devidamente preenchido e assinado; o Plano de Monitoria (anexo II); e o termo de compromisso do(a) orientador(a).

>> Confira aqui a errata ao resultado final
>> Errata nº 01 do Edital nº 02/2022
>> Edital Nº 02/2022 – Programa Institucional de Monitoria