Notícias
Comissão de Monitoria publica retificação do resultado final da Seleção 2026.2
Reunião de abertura será no Prédio de Pesquisa e Extensão
O IFPE Campus Vitória de Santo Antão, por meio da Comissão do Programa Institucional de Monitoria, divulgou, nesta quinta-feira (1º), a 1ª Retificação do Resultado Final do Processo Seletivo de Monitoria 2026.2, referente ao Edital nº 33/2026.
A retificação foi realizada após a identificação de uma inconsistência no arquivo do resultado final publicado anteriormente. O documento atualizado já está disponível para consulta:
Alteração no local da reunião
A Comissão informa também que houve alteração no local da Reunião Geral de Orientação e Abertura das Atividades da Monitoria, que será realizada nesta quinta-feira (1º), às 15h.
Novo local: Prédio de Pesquisa e Extensão (Prédio Redondo)
Data e horário: 1º de outubro, às 15h
Anteriormente, a reunião estava prevista para ocorrer no Auditório do Prédio Central.
Matrículas e vigência
O período para efetivação das matrículas permanece de 1º a 12 de outubro. Para formalizar o vínculo, a/o estudante aprovada/o e a/o docente orientadora/or deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso e o Plano de Monitoria, encaminhando os documentos à Comissão.
As atividades de monitoria terão vigência até 31 de dezembro de 2026.
ACESSE:
>> Edital nº 33/2026 – Programa Institucional de Monitoria