Comissão divulga resultado final de Monitoria

Reunião Geral de orientação dos(as) aprovados(as) será no dia 1º de setembro

A Comissão de Monitoria publicou, nesta quinta-feira (31), o resultado final da seleção de bolsistas e de voluntários(as) do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Vitória de Santo Antão.

De acordo com o edital, no dia 1º de setembro será realizada a Reunião Geral de orientação dos(as) aprovados(as), as matrículas e o início da Monitoria. O encontro será realizado, às 12h, no auditório do prédio central, sendo a presença obrigatória para todos(as) os(as) monitores(as), sejam voluntários(as) ou bolsistas.

Os(as) docentes interessados(as) em pleitear novas vagas para monitoria devem encaminhar, até o dia 06/09/2023, as justificativas que fundamentem a solicitação, bem como fornecer informações detalhadas sobre as disciplinas e os(as) monitores(as) em questão, para o e-mail da Comissão: monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

Após a aprovação e a classificação, os(as) candidatos(as) deverão entregar o termo de compromisso (anexo VIII ou VI), devidamente preenchido e assinado, ao(a) professor(a) do componente curricular em que o(a) estudante foi aprovada/o. O(A) orientador(a) deverá enviar para o e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br: o termo de compromisso
do(a) estudante, devidamente preenchido e assinado; o Plano de Monitoria (anexo III); e o termo de compromisso do(a) orientador(a).

Qual o valor das bolsas?
Será disponibilizada uma bolsa por cada professor(a), podendo ser de nível médio/técnico ou de nível superior. A vigência da bolsa será de quatro meses, com início em 01 de setembro e término em 31 de dezembro de 2023. O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível médio/técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas/os de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira aqui o resultado final
>> Edital nº 09/2023 e Anexos – Programa Institucional de Monitoria
>> Cronograma (retificado)