Como foi a participação dos nossos servidores nos Jogos

Pelo menos 31 servidores e servidoras do campus Vitória participaram da 4ª edição do evento

O Campus Vitória de Santo Antão parabeniza os/as servidores que representaram nossa instituição na quarta edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Os jogos foram realizados na cidade de Caruaru entre os dias 25 e 30 de setembro e contou com a participação de cerca de 300 servidores de 16 campi.

Pelo menos 31 servidores e servidoras do Campus Vitória participaram dos jogos, em diversas modalidades, com destaque para o futsal masculino, vôlei feminino, atletismo (masculino e feminino) e badminton (feminino). Ao todo foram mais de 12 modalidades, entre elas, futsal, futebol de campo, voleibol, xadrez, natação e atletismo. Todas disputadas nos gêneros masculino e feminino.

Os Jogos dos Servidores aconteceram no próprio Campus Caruaru, além da Escola Técnica Estadual (ETE), do Centro de Treinamento do Atlético do Porto e do Sest/Senat (Serviço Social de Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). A próxima edição está prevista para ocorrer em Jaboatão ou Cabo de Santo Agostinho.

Para Alexandre Bulhões, coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPE, o balanço foi positivo. “Tivemos uma participação efetiva dos servidores-atletas e, com certeza, próximo ano teremos mais servidores e mais modalidades”, destacou. “Agradecemos também aos responsáveis pelos setores, que liberaram os servidores para os jogos, e também ao pessoal do Setor de Transporte”, ressaltou o professor Renato Barbosa.

*Com informações da Ascom-Reitoria

Confira os resultados dos/das servidores do Campus Vitória:

Vôlei masculino, equipe mista (Pesqueira/Vitória): Renato Barbosa e Ronei Santos  -1º lugar

Vôlei de praia: Ronei Santos e Roberto (Pesqueira) – 1º lugar

Vôlei feminino: Ilsa Cunha, Fabíola Lemos, Tatiana Carvalho, Valéria Cruz, Lyllian dos Santos, Janaína Lima. Magadã Lira e Fernanda Dantas. – 1º lugar

Futsal masculino (Docentes): Renato Barbosa, Lucas Vieira, Luís Ritcchelle, Luiz Rodrigo, Eduardo Mello, Otávio Santos, Márcio Fléquison, Carlos Patrício, Albert Einstein, Alberto Belo, Rafael Oliveira, Wagner Rocha e Clécio Gomes – 1º lugar

Futsal feminino, equipe mista: Janaína Lima e Fabíola Lemos – 1º lugar.

Futsal (Administrativos): Janilles Cortês, Anderson Menezes, Michael Lucena, Ronei Aprígio, Sanderson Malta, Alisson Rocha, Gênesis Ferreira, Fabrício Cunha e Elias Ramalho – Quartas de finais.

Atletismo: Valéria Cruz – 1º lugar em 1500m e Arremesso de Disco; 2° lugar em Salto em distância. Elias Ramalho – 1° nos 100m, 400m, 800m e Salto em Altura e Salto em distância.

Badminton: Janaína Lima e Lyllian dos Santos – 3° lugar, Ilsa Cunha e Fabíola Lemos – 2° lugar.

Futevôlei: Janilles – 2° lugar

Confira  os resultados dos jogos em: goo.gl/naLSZ2.
Galeira de fotos: Flickr.