Confira a programação da 1ª semana de aula

Aulas começam no dia 5/2 para os 1º anos dos Integrados e todas as turmas Subsequentes e Superiores

O ano letivo 2019 do Campus Vitória de Santo Antão terá início no próximo dia 5, terça-feira, com o início das aulas para os(as) estudantes do 1º ano dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio. No mesmo dia também começam as aulas para todas as turmas dos cursos técnicos Subsequentes e dos cursos superiores.

Estão programadas para a terça-feira a reunião com pais, mãe e responsáveis pelos alunos dos 1º anos – no auditório, às 7h20 – e a recepção dos estudantes em sala. Os alunos e alunas serão recepcionados pelos coordenadores, e haverá visita guiada pelas estruturas do Campus, a partir das 9h30. No turno da tarde, haverá aula, encontro com a Direção-Geral e as Coordenação, além de palestras com os setores de Psicologia e de Pedagogia.

Na quarta-feira (6), terão aulas as turmas dos 1º, 5º e 6º períodos dos cursos Integrados, e também todos(as) estudantes dos cursos Subsequentes e Superiores. A partir da quinta-feira (7), haverá aula para todas as turmas, de todos os cursos. A programação completa da primeira semana de aula está disponível no link abaixo.

>> Programação da 1ª semana de aula
>> Calendário Acadêmico 2019.1