Direção-Geral do IFPE Vitória divulga nota sobre reunião com comando de greve

Reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (8)

A Direção-Geral do IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou uma nota sobre a reunião com o comando de greve realizada na tarde desta segunda-feira (8). Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Prezada Comunidade Acadêmica,

Informamos que nos reunimos com o comando de greve no final da tarde de hoje.
Após uma análise cuidadosa da situação relativa à adesão dos servidores à greve, constatamos que ainda não dispomos de informações claras sobre quais servidores estarão ou não participando do movimento.
Diante dessa incerteza e prezando pelo bem-estar e organização de todos, de forma sensata, optamos por suspender as atividades escolares para os estudantes até a próxima quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, quando teremos novas rodadas de negociação entre o Governo Federal e os Servidores Públicos Federais e reuniões em nível local entre os Dirigentes dos campi e entre os Diretores de Ensino do IFPE.
Até a quarta-feira, esperamos obtermos mais informações que nos permitam dar os melhores encaminhamentos.
Solicitamos que os estudantes e os servidores aguardem mais informações, pois estamos trabalhando para encaminhar soluções que possam levar à continuidade das atividades acadêmicas com a maior brevidade permitida.

Qualquer novidade será prontamente comunicada.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

A Direção-Geral.”