Direção-Geral publica novo comunicado a estudantes e servidores

Confira o comunicado publicado nesta terça-feira (23)

A Direção-Geral do IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou um comunicado na tarde desta terça-feira (23). Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Prezada Comunidade Acadêmica,

Vimos Informar que, em virtude do movimento de Greve Nacional dos Servidores e Servidoras Federais de Educação Profissional e Tecnológica, estamos paralisando por tempo indeterminado as atividades letivas no IFPE Campus Vitória de Santo Antão, até novo aviso.

Esta decisão afeta todos os níveis de ensino oferecidos por nossa Instituição, à exceção das atividades dos cursos de Pós-graduação em Filosofia e PROEJA-Informática.

A adesão à greve por parte de nossos servidores e servidoras, por ser significativa, impossibilita as condições mínimas necessárias ao funcionamento das atividades letivas no Campus.

Ressaltamos que estão mantidas as atividades essenciais ao mínimo funcionamento do Campus, em comum acordo entre a Gestão do Campus e o Comando de Greve local.

Permaneceremos abertos para esclarecimentos, durante o período da greve, bem como para prestar apoio a estudantes e servidores. Para maiores informações, solicitamos que entrem em contato com a gestão do Campus.
Agradecemos a compreensão, ao mesmo tempo que reiteramos o nosso compromisso com a oferta de uma educação Pública, Gratuita e de Qualidade. Aguardamos ansiosos um desfecho rápido nas negociações entre os servidores e o Governo, para que possamos retomar plenamente as nossas atividades.”