Direção-Geral publica novo comunicado a estudantes e servidores

Confira o comunicado publicado nesta quarta-feira (10)

A Direção-Geral do IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou um comunicado na tarde desta quarta-feira (10). Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Prezada Comunidade Acadêmica,

Informamos que nos reunimos com a Pro-Reitora de Ensino do IFPE no Conselho de Diretores de Ensino no dia de hoje.
Após uma análise cuidadosa da situação relativa à adesão dos servidores à greve em todos os campi do IFPE, constatamos que, assim como no campus Vitória de Santo antão, nos campi que já aderiram a greve, ainda não dispomos de informações claras sobre quais servidores estarão ou não participando do movimento.
Diante dessa incerteza e prezando pelo bem-estar e organização de todos, de forma sensata, optamos por suspender mais uma vez as atividades escolares para os estudantes até a próxima sexta-feira, dia 12 de abril de 2024.
O CODEN solicitou à PRODEN orientações em carater Institucional de como conduzir as questões relacionadas à greve e ao calendário, até que tenhamos novas rodadas de negociação entre o Governo Federal e os Servidores Públicos Federais.
Solicitamos que os estudantes e os servidores aguardem mais informações, pois estamos trabalhando para encaminhar soluções que possam levar à continuidade das atividades acadêmicas com a maior brevidade permitida.

Qualquer novidade será prontamente comunicada.”