Divulgada lista de quem vai receber kits do PNAE

Comissão também divulgou o cronograma de entrega, que começa no dia 10/05

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta quinta-feira (29), o resultado final da terceira chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. Os kits serão entregues em seis polos, a partir do dia 10 de maio.

A comissão informou que cada estudante receberá dois kits, e explicou que necessário que as pessoas organizem a melhor forma de buscá-los, pois os alimentos são pesados e é difícil uma pessoa carregar sozinha.

O programa – O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nesta chamada serão disponibilizados 382 kits de gêneros alimentícios, compostos por abóbora (2kg), banana comprida (2kg), banana prata (3kg), batata doce (3kg), beterraba (3kg), cará (2kg), cenoura (2kg), chuchu (2kg), feijão debulhado verde (2kg), macaxeira (3kg), ovo de galinha caipira (12 unidades).

>> Confira aqui o cronograma de entrega
>> Confira aqui a lista final