Divulgada lista final de homologações em auxílio para participação em evento

Resultado parcial será publicado no dia 10 de julho

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou a lista final de inscrições homologadas para o edital de concessão de auxílio financeiro para estudantes participarem de eventos científicos e tecnológicos, nesta sexta-feira (30).

Com a divulgação das inscrições homologadas, as propostas serão submetidas à avaliação e dimensionamento da ajuda de custo, no período de 30 de junho a 7 de julho. O resultado parcial será publicado no dia 10 de julho.

Como será feita a seleção?
A seleção das propostas será feita com base no coeficiente de rendimento acadêmico dos candidatos. Em caso de empate, serão considerados critérios como o menor tempo para integralização do curso e a idade do(a) estudante.

De quanto é o orçamento destinado ao auxílio?
O presente edital disponibilizará R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Os recursos são oriundos da Ação 2994 (Assistência Ao Estudante) e Ação 20RL (Funcionamento de Instituições Federais) a partir da data de sua publicação para o exercício de 2023, podendo ser redimensionado a qualquer momento, por solicitação das unidades competentes do IFPE Campus Vitória.

O valor da ajuda de custo destinada a cada estudante será definido após avaliação dos pleitos pela Assistente Social da CGAE, obedecendo os valores definidos na Resolução N°64 de Setembro de 2019 do CONSU/IFPE. O quantitativo de diárias por estudante não poderá ultrapassar 4 (quatro) diárias por evento.

Dúvidas
Em caso de duvidas, os(as) estudantes devem enviar e-mail para cpp@vitoria.ifpe.edu.br.

Lista final de Inscrições Homologadas

EDITAL DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS (Retificado em 21/06/2023)