Divulgadas inscrições homologadas da seleção de Residência Agrícola

Resultado final das inscrições será divulgado dia 1º, quando também começam as entrevistas

Foi publicada, nesta segunda-feira (30), a lista preliminar das inscrições homologadas no processo de seleção de bolsistas (edital nº 10/2021) para o Programa de Residência Profissional Agrícola (PRPA), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os recursos à homologação devem ser realizados até esta terça-feira (31).

No resultado preliminar já constam também as datas das entrevistas. Os candidatos e candidatas devem enviar os recursos por e-mails aos coordenadores dos projetos, para o endereço residenciaagricolaifpe@gmail.com. O resultado final das inscrições homologadas será publicado no dia 1º de setembro, mesmo dia em que acontecem as entrevistas.

Todo o cronograma e mais informações sobre as etapas do processo de seleção estão no edital.

O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 900,00 (novecentos reais), com carga horária semanal de 40 horas e para alunos de nível superior é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), com carga horária semanal de 40 horas. O pagamento da bolsa será realizado em conta-corrente. A vigência da bolsa será de 6 meses, com possibilidade de prorrogação de igual período condicionado à aprovação do orientador e coordenador do projeto.

>> Confira aqui o resultado preliminar das inscrições homologadas.
>> Confira aqui o edital nº 10/2021.