Divulgadas inscrições homologadas para seleção de estágio

Candidatos e candidatas participarão de prova de redação na próxima quinta-feira (19)

A Comissão organizadora e executora do processo seletivo de estagiários do Vitória de Santo Antão divulgou, nesta terça-feira (17), a lista de inscrições homologadas. Na próxima etapa da seleção, os inscritos e as inscritas serão submetidos a uma prova de redação, que será realizada na próxima quinta-feira (19), às 14h, no auditório do prédio central do campus.

A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do histórico escolar, prova de redação e entrevista. O preenchimento das vagas obedecerá a classificação dos candidatos.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, sendo o turno de trabalho definido de acordo com a necessidade da Instituição. O valor da remuneração é de R$ 364, além de vale-transporte no valor de R$ 6 por dia de trabalho. São ofertadas vagas para provimento imediato além de formação de cadastro de reserva.

Mais informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas através do telefone (81) 3114-1981 ou (81) 3114-1982.

>> Inscrições homologadas.