Divulgadas listas com situações de estudantes para Bolsa Permanência

Alunos e alunas com pendências devem enviar documentação entre os dias 3 e 4 de maio

Além da divulgação dos cronogramas atualizados dos editais nº11, nº12, nº13 e nº14 do Programa Bolsa Permanência 2018.1, pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), na tarde desta sexta-feira (27), foram publicadas também duas listas: a de estudantes aptos(as) a renovarem a inscrição no Programa, e lista dos alunos e alunas com pendência de documentação.

Estudantes com pendências devem enviar a documentação pendente para o e-mail pbppendencia2018.1@vitoria.ifpe.edu.br no prazo de 3 a 4 de maio. No assunto do e-mail deve-se escrever o nome completo do(a) estudante. Aqueles(as) que tiverem pendência de composição familiar devem enviar as informações dos membros da família conforme o quadro disponível no anexo “Orientações para regularização de pendências” abaixo. É preciso atentar também para o envio de arquivos identificados e legíveis, e não apenas parte dos documentos.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Serviço Social do Campus.