Divulgado resultado de cadastramento para apoio à inclusão digital

Recursos podem ser interpostos até o dia 16 de outubro, pelo sistema Fluxo.IFPE

O Campus Vitória divulgou, nesta quinta-feira (8), o resultado da 1° chamada do cadastramento do apoio à inclusão digital emergencial para estudantes. Os recursos ao resultado poderão ser interpostos até o dia 16 de outubro outubro, através do Sistema Fluxo.IFPE.

A Comissão responsável pela seleção dos(as) estudantes pede às pessoas contempladas que fiquem atentas às informações sobre o Auxílio Digital que serão publicadas nos canais institucionais.

O Auxílio Digital tem por finalidade promover o cadastramento de estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet por meio de pacote de dados, diante da necessidade de acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

>>Confira aqui o resultado.