Divulgado resultado final das matrículas da reclassificação para os cursos superiores do IFPE Vitória

O IFPE publicou o resultado final das matrículas da 1ª Reclassificação – Convocação Geral do Processo de Ingresso 2024.1 para os cursos superiores do Campus Vitória de Santo Antão. A lista está disponível no site ingresso.ifpe.edu.br.

Na relação, encontram-se os/as candidatos/as da lista de espera que agora estão autorizados a comparecer às aulas uma vez que a situação de matrícula foi confirmada como “efetivada.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os/as candidatos/as devem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE) através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.

Confira aqui a final das matrículas