Divulgado resultado parcial do edital de auxílio para participação em evento

A interposição de recursos pode ser realizada nos dias 15 e 16 de julho

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta (14), o resultado parcial do edital de concessão de auxílio financeiro para estudantes participarem de eventos científicos e tecnológicos. Também foi publicada uma retificação da lista final de inscrições homologadas.

Além disso, foi retificado o cronograma do edital. De acordo com esse novo cronograma, a interposição de recursos pode ser realizada nos dias 15 e 16 de julho, diretamente no Setor de Protocolo do IFPE CVSA ou por meio do e-mail: protocolo@vitoria.ifpe.edu.br, de acordo com as orientações descritas no edital. O resultado final está previsto para o dia 17 de julho.

ACESSE:

IMPORTANTE – A Coordenação Geral de Extensão (CGEX) reforça a necessidade dos/as estudantes aprovados/as abrirem processo solicitando o benefício, conforme orienta a Portaria nº 126/2019- IFPECVSA, de 16 de maio de 2019. Para mais informações, acesse aqui a portaria.

De quanto é o orçamento destinado ao auxílio?

O presente edital disponibilizará R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Os recursos são oriundos da Ação 2994 (Assistência Ao Estudante) e Ação 20RL (Funcionamento de Instituições Federais) a partir da data de sua publicação para o exercício de 2023, podendo ser redimensionado a qualquer momento, por solicitação das unidades competentes do IFPE Campus Vitória.

O valor da ajuda de custo destinada a cada estudante será definido após avaliação dos pleitos pela Assistente Social da CGAE, obedecendo os valores definidos na Resolução N°64 de Setembro de 2019 do CONSU/IFPE. O quantitativo de diárias por estudante não poderá ultrapassar 4 (quatro) diárias por evento.

Dúvidas
Em caso de duvidas, os(as) estudantes devem enviar e-mail para cpp@vitoria.ifpe.edu.br.