Divulgado resultado parcial do Programa AgroIFNordeste

Recursos podem ser interpostos até esta sexta-feira, dia 5, data do resultado final

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta quinta-feira (4), o resultado parcial do edital para seleção de integrantes do Programa AgroIFNordeste, fomentado pelo Ministério de Agricultura e do Abastecimento (MAPA) por meio da Termo de Execução Descentralizada -TED nº19/2018, em parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI). O prazo para recurso será de um dia.

Os recursos deverão ser realizados por meio de e-mail, para o endereço: alberto.belo@vitoria.ifpe.edu.br. A previsão é que o resultado final da seleção seja publicado no dia 5 de março, sexta-feira.

Mais informações sobre o processo de seleção e o cronograma completo estão no edital.

BOLSA – O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 400,00, com carga horária semanal de 20 horas. O pagamento da bolsa será realizado em conta corrente, e vigência da bolsa será de 12 meses. O candidato ou a candidata que se inscrever para a vaga e não for contemplado(a) com bolsa será inserido em um cadastro de reserva e poderá ser convocado enquanto o edital estiver em validade.

>> Confira aqui o resultado preliminar
>> Confira aqui o edital e os anexos.