Divulgado resultado parcial para entrega de kits com alimentos

Estudantes têm esta terça-feira (30) para recurso. Entregas serão a partir do dia 6 de julho

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado da chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. Os recursos deverão ser interpostos no dia 30.

A publicação do resultado final será no dia 1º de julho, junto com o cronograma completo de entrega dos kits.

A entrega será realizada a partir do dia 6 de julho, nos seis polos descritos no edital, de acordo com horário estabelecido. O cronograma completo, planejado para não causar aglomerações, será divulgado no site do IFPE e redes sociais oficiais.

Sobre a entrega – Os kits serão entregues somente aos(às) estudantes contemplados ou a seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar, além de sua identificação, a documentação de identificação do(a) estudante. É importante que os(as) beneficiários/as leiam todas as instruções fornecidas pelo campus, que serão disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

Serão 946 kits, disponibilizados para alunos e alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja regularmente matriculados(as). O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Mais informações estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui a lista de estudantes contemplados(as).

>> Edital PNAE