Divulgado resultado preliminar da Semimoradia

Candidatos e candidatas podem interpor recursos nesta quinta-feria (21)

Foi divulgado, na manhã desta quarta-feira (20), o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso no Programa de Semimoradia Estudantil 2019. Os candidatos e as candidatas podem interpor recursos nesta quinta-feira (21), na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE).

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 22, sexta-feira. Após término do processo de seleção, o estudante selecionado deverá, obrigatoriamente, comparecer a Coordenadoria Geral de Atendimento ao Estudante do Campus, em que está matriculado, para que sejam adotadas as providências visando sua inserção no Programa de Semimoradia Estudantil.

São oferecidas 70 vagas, destinadas a estudantes IFPE regularmente matriculados/as nos cursos presenciais e nas modalidades Subsequente e Superior, prioritariamente os que têm dificuldade de acesso no trajeto da residência ao campus. Para discentes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio, o Programa de Semimoradia é universalizado.

>> Confira aqui o resultado preliminar.