Divulgado resultado preliminar de chamada interna do PNAE

Estudantes podem apresentar recursos até 24h depois da publicação do resultado preliminar

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta quarta-feira (28), o resultado preliminar da terceira chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. Os estudantes e as estudantes poderão interpor recursos no prazo de até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar.

Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio digital, através do e-mail comissao.pnae@vitoria.ifpe.edu.br, e deverão conter nome completo, curso, e-mail, telefone para contato e justificativas/considerações do recurso. Somente depois da análise desses recursos é que será publicado o resultado final, no dia 29 de abril.

O programa – O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nesta chamada serão disponibilizados 382 kits de gêneros alimentícios, compostos por abóbora (2kg), banana comprida (2kg), banana prata (3kg), batata doce (3kg), beterraba (3kg), cará (2kg), cenoura (2kg), chuchu (2kg), feijão debulhado verde (2kg), macaxeira (3kg), ovo de galinha caipira (12 unidades).

>> Confira aqui o resultado preliminar.

>> Confira o cronograma aqui.