Divulgado resultado preliminar de Monitoria

O resultado final do edital está previsto para o dia 18 deste mês. Atividades começam dia 21

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quarta-feira (12), o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria 2018.2. Os candidatos e candidatas devem ficar atentos, pois o prazo para apresentação de recursos começa nesta quinta (13) e vai até a sexta-feira (14), exclusivamente pelo e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 21 de setembro e término em 21 de dezembro de 2018. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 18 deste mês. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

>> Resultado preliminar do Programa de Monitoria