Divulgados locais de prova de seleção para bolsas PIBID

No Campus Vitória, as provas escritas serão realizadas no dia 20 de outubro

Foi divulgada, nesta quinta-feira (13), os locais e horários de aplicação das provas escritas da seleção de bolsistas e voluntários para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFPE. As provas dos candidatos e das candidatas do Campus Vitória serão realizadas no dia 20 de outubro, no horário das 17h20 às 19h, na sala 1 do Prédio das Graduações.

No Campus Vitória de Santo Antão são ofertadas 16 vagas para bolsistas, mais 4 vagas para voluntários. Participam da seleção estudantes do curso de Licenciatura em Química.

Em todo Instituto serão concedidas 96 bolsas no valor mensal de R$ 400 e 24 vagas para bolsistas voluntários. O pagamento será realizado com recursos da CAPES, sem ônus financeiro para o IFPE. A vigência da bolsa é de 18 meses.

>> Confira aqui os locais e horários das provas escritas.