Entrega de chips com internet começa na terça (15)

Confira aqui a lista de estudantes contemplados e os horários para retirada dos chips

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (11), a lista de estudantes que receberão os chips com pacote de internet fornecido pela Rede Nacional de Pesquisa (RNP) através do edital da 1ª Chamada – Auxílio Digital e Empréstimo de Tablets. A entrega será realizada a partir da próxima terça-feira (15) até o dia 18 de dezembro, na sala da CGAE, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15h50.

As pessoas contempladas deverão comparecer ao Campus portando documento com foto, além de máscara, álcool em gel e caneta, para assinar os termos de Recebimento e de Empréstimo e Devolução. A Comissão de Auxílio Digital avisa que, em caso de dúvidas, os estudantes e as estudantes podem entrar em contato através do e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br.

>> Confira aqui a lista.

Entrega dos chips com internet

Período: 15 a 18.12.2020
Manhã: 8h as 11h