Entrega de livros para turmas do 3º período será terça (25)

Entrega dos livros didáticos acontecerá por turma, em horário já definido e no auditório

O Campus Vitória de Santo Antão receberá, a próxima terça-feira (25), estudantes das turmas do 3º período dos cursos de Agroindústria e de Agropecuária. Divididos por turmas, em horários específicos, os alunos e as alunas receberão os livros didáticos para o ano letivo 2021.

Os(as) estudantes dessas turmas não precisam devolver os livros, e a presença também não será obrigatória. As turmas serão recebidas no auditório do prédio central, nos horários abaixo:

Dia 25 – terça-feira

9 h – 3º C , 3º D e 3 Eº
14 h – 3º A , 3º B e 3º F

A Direção-Geral explica que o uso de máscara é obrigatório e que serão seguidos os protocolos de proteção e de distanciamento, em virtude da pandemia da Covid-19.

Transporte – Nos dias das recepções dos estudantes, haverá transporte escolar. O ônibus sairá da Praça do Livramento às 8h30 e às 13h30, fazendo o percurso da avenida Mariana Amália e Praça do Fórum (Praça professor Juca, na rua Dr. José Rufino Bezerra).

É importante ressaltar que as aulas de todas as turmas e períodos dos cursos do Campus Vitória de Santo Antão continuam acontecendo remotamente, ou seja, com aulas em salas virtuais, pela internet. Este momento de entrega dos livros didáticos não representa o retorno das atividades presenciais.