Estudantes do Campus Vitória podem se inscrever no Agro IFNordeste

Inscrições para programa do IFPI terminam nesta sexta-feira (19)

*Com informações do IFPI

Estão abertas as inscrições para a seleção de residentes bolsistas para o Programa de Residência Profissional Agrícola, do Projeto AgroIFNordeste. O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) no dia 15, e cinco vagas são destinadas a alunos(as) dos cursos de Ciências Agrárias do IFPE-Campus Vitória.

As inscrições estão sendo realizadas somente até esta sexta-feira (19), através de formulário on-line. Podem se inscrever na seleção estudantes em final de curso e profissionais recém-formados de cursos técnicos de nível médio e curso superior da área de Ciências Agrárias.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, composta por uma entrevista, de caráter classificatório. Os(as) residentes selecionados(as) serão contemplados(as) com uma bolsa no valor de R$ 900, por um período de 4 meses.

São ofertadas, ao todo, 310 vagas para residentes bolsistas do IFPI e de instituições parceiras, como o IFPE-Campus Vitória de Santo Antão.

>> Edital
>> Retificação