Estudantes podem solicitar reintegração até o dia 30

Solicitação deve ser encaminhada para a Coordenação de Registros Escolares por e-mail

Estudantes em situação de evasão ou abandono dos cursos do IFPE podem realizar a Solicitação de Reintegração no prazo até o dia 30 de julho. O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) explica que os(as) estudantes que deixam de renovar a matrícula obedecendo o prazo estabelecido no cronograma acadêmico perdem o seu vínculo com a instituição e só podem retomar os estudos requerendo a reintegração.

Quem estiver desvinculado de um curso do Campus Vitória e tiver interesse em retornar para concluir precisa preencher um requerimento da Coordenação de Registros Escolares (CRE) e enviar, dentro do prazo de 12 a 30 deste mês, para os seguintes endereços, de acordo com o nível de ensino:

• Cursos Superiores – scg@vitoria.ifpe.edu.br
  • Cursos Técnicos – sre@vitoria.ifpe.edu.br