IFPE divulga edital de matrícula 2024.1

Prazo de matrícula para cursos superiores vai de 22 a 25 e janeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (19), o Edital de Matrícula do Processo de Ingresso 2024.1.

Os/as estudantes aprovados/as podem, a partir do dia 22 de janeiro, realizar a matrícula on-line em todos os campi através do link ingresso.ifpe.edu.br/inscricao. O prazo para aqueles/as que foram classificados na chamada regular para o Campus Recife realizarem a entrega dos documentos vai até o dia 26 de janeiro. Para os/as estudantes dos demais campi, o prazo vai até o dia 25 de janeiro.

Já a interposição de recursos para estudantes do Campus Recife está prevista para os dias 3 a 5 de fevereiro, e o resultado final para o dia 6 de fevereiro. Nos demais campi, a fase está prevista para o dia 29 de janeiro e o resultado final para o dia 30 do mesmo mês. As vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos/as classificados/as à matrícula, do não envio da documentação ou do não atendimento às exigências referentes a essas vagas serão preenchidas através da reclassificação.

Em caso de dúvidas, os/as candidatos poderão entrar em contato com o campus que oferta o curso de sua escolha. No Campus Vitória, os/as candidatos/as podem tirar as dúvidas através do e-mail da Coordenação de Registros Escolares (CRE), no endereço cre@vitoria.ifpe.edu.br. A lista completa de e-mails e telefones dos campi do IFPE estão disponíveis no anexo H do Edital.

ACESSE AQUI O EDITAL

ANEXO A– DECLARAÇÃO DE ESTUDO INTEGRAL EM INSTITUIÇÃO DA REDE PÚBLICA