IFPE retifica cronograma do edital de matrícula 2024.1

Matrículas serão iniciadas nesta quarta-feira (24/01). Candidatos/as precisam estar atentos ao cronograma

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) retificou, nesta terça-feira (23), o cronograma do Edital de Matrícula do Processo de Ingresso 2024.1. Devido a questões técnicas, as matrículas por análise de prova serão iniciadas nesta quarta-feira, 24/01. Os/as candidatos/as precisam estar atentos ao cronograma completo das etapas referente ao seu campus/polo. Acesse aqui o cronograma retificado.

Os/as candidatos/as aprovados nos cursos superiores do Campus Vitória de Santo Antão deverão realizar as matrículas do dia 24 ao dia 26 de janeiro. As matrículas poderão ser feitas normalmente, através do site ingresso.ifpe.edu.br, sem qualquer prejuízo.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os/as candidatos/as poderão entrar em contato com a Coordenação de Registos Escolares (CRE) do campus, através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.  Para as pessoas que têm dificuldade de acesso, o campus disponibiliza um ponto de apoio com atendimento presencial. Fica na biblioteca do prédio central, e o horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Para mais informações sobre os procedimentos para realização da matrícula, confira aqui o edital retificado

ACESSE TAMBÉM:

ANEXO A– DECLARAÇÃO DE ESTUDO INTEGRAL EM INSTITUIÇÃO DA REDE PÚBLICA