IFPE Vitória abre inscrições para curso básico de Italiano

Inscrições acontecem nesta quinta (24) e sexta-feira (25)

Estão abertas as inscrições para o curso de Italiano Nível A1 Iniciante Básico 1, ofertado pelo IFPE Campus Vitória de Santo Antão através do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE). O curso é gratuito e é voltado para estudantes e servidores(as) do campus. As aulas começam em setembro.

As inscrições podem ser feitas nesta quinta (24) e na sexta-feira (25), através do link: bit.ly/editalcelle2022 . Ao todo, são ofertadas 20 vagas, sendo 15 para estudantes e 5 para servidores(as). A classificação dos candidatos(as) será definida por sorteio, e caso algum dos segmentos não tenha todas as vagas preenchidas, serão remanejados(as) candidatos(as) do outro segmento.

O sorteio será realizado no dia 28 de agosto, e o resultado preliminar da seleção será publicado no mesmo dia. No dia 29, os candidatos e as candidatas poderão apresentar recursos, e o resultado final está previsto para o dia 30. A matrícula dos aprovados será no dia 31, das 14h às 16h.

Sobre o curso – O curso de Língua Italiana – Nível A1 Iniciante – Básico 1 será vivenciado em único módulo semestral, com carga horária de 15 horas. As aulas são presenciais, sempre às sextas-feiras, no horário das 9h30 às 11h30.

O curso será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas – fala, escuta, leitura e escrita.

Mais informações sobre inscrições, matrículas e aulas estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui o edital

>> Link para Inscrições