IFPE Vitória abre inscrições para curso “Introdução ao Autocad”

Inscrições podem ser feitas até 30 de agosto

O Campus Vitória de Santo Antão abriu, nesta sexta (26), inscrições para o curso “Introdução ao Autocad”. Estão sendo oferecidas 15 vagas: 04 para docentes, 04 para discentes, 04 para técnico administrativo e 03 para público externo. As inscrições poderão ser realizadas via e-mail, whatsapp ou presencial até o dia 30 de agosto, de acordo com critérios e orientações disponíveis AQUI.

O curso de Introdução ao Autocad será uma formação complementar ou atualização desses profissionais, visando a implementação desses conhecimentos nas suas áreas de atuação. Além disso, o curso visa promover maior interação/parceria com outras instituições, disponibilizando algumas vagas, no
primeiro momento, para escolas públicas da região. As vagas do público externo serão preenchidas via convite.

Caso o número de inscrições superem as vagas ofertadas, será realizado sorteio. As vagas destinadas aos discentes serão preenchidas primeiro pelos alunos que cursaram o componente curricular Desenho Técnico de forma remota. Para realizar o curso, o participante deve ter conhecimentos básico de informática.

Para mais informações sobre o curso, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o professor Albert Einstein pelo telefone: 81.988898516.