IFPE-Vitória dá as boas-vindas a novos alunos de cursos técnicos

Estudantes ingressaram nos cursos Subsequentes no Processo de Ingresso 2022.2

Os novos alunos e alunas dos cursos técnicos Subsequentes do Campus Vitória de Santo Antão foram recebidos(as) na última quinta-feira (5) para as primeiras orientações sobre as aulas e o dia a dia na instituição. O encontro de boas-vindas foi realizado no início da tarde, no prédio de Extensão.

Os(as) estudantes receberam as principais informações sobre Saúde, Programas de Assistência Estudantil, Psicologia, acesso ao Q-Acadêmico e também sobre a importância do estágio no curso. As explicações foram proferidas por profissionais de cada uma dessas áreas. No final, houve entrega do fardamento.

Nesta sexta-feira a programação inicia com um momento com os coordenadores dos cursos. Em seguida, os(as) alunos(as) participarão de uma visita guiada pelas unidades de produção do campus, acompanhados pelos profissionais da Coordenação-Geral de Produção.