IFPE Vitória divulga cronograma de Renovações para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Estudantes podem tirar dúvidas por e-mail ou presencialmente

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou o cronograma de Renovações para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica. Os estudantes atendidos pelo Programa no semestre 2023.2 não precisarão realizar inscrição para participar do programa no semestre 2024.1. A Equipe da Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) realizará as avaliações por meio de consulta ao sistema Q-Acadêmico e divulgará o resultado dos deferimentos de acordo com o cumprimento dos critérios para permanência no Programa.

A etapa de análise documental será realizada até o próximo dia 16. A divulgação do resultado preliminar acontecerá em 19 de fevereiro, e o dia 20 ficará reservado para interposição de recursos através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br. O resultado final será divulgado em 23 de fevereiro.

Para sanar eventuais dúvidas, procure o serviço social do campus ou entre em contato através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.

Confira o cronograma aqui.