IFPE Vitória divulga lista preliminar de classificação de estudantes da Segunda Licenciatura

Candidatos/as podem apresentar recursos na próxima segunda-feira (9)

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta quinta-feira (5), a lista preliminar de classificação da seleção de estudantes para a Segunda Licenciatura em Educação Especial Inclusiva. Os candidatos e as candidatas poderão apresentar recursos na segunda-feira (9), através do e-mail licenciatura.inclusiva@vitoria.ifpe.edu.br.

O resultado dos recursos da lista preliminar de classificação será publicado no dia 10 de setembro, a partir das 15h, quando também serão divulgadas informações complementares sobre os procedimentos para a matrícula. As aulas da Segunda Licenciatura começam no dia 16 de setembro.

Sobre o curso
O curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial Inclusiva é presencial e gratuito, e faz parte Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR Equidade. São ofertadas 40 vagas, sendo 50% reservadas para professores e professoras que atuem na rede pública, e 5% para Pessoas com Deficiência (PCD).

Lista Preliminar de Classificação – Edital PARFOR – Seleção de Estudantes.