IFPE Vitória divulga resultado da homologação das inscrições para Residência Agrícola

Confira o resultado.

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão, por meio da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, divulga o resultado da homologação das inscrições para a seleção de integrantes do Programa de Residência Profissional Agrícola, que é fomentado pelo Ministério de Agricultura e do Abastecimento (MAPA).

Os(as) estudantes deverão entrar em contato por e-mail com o(a) Professor(a)/Coordenador(a) do projeto para qual programa fez a inscrição e marcar a entrevista. Levar o histórico escolar e currículo.

Os(as) estudantes selecionados(as) para a Residência Agrícola receberão uma bolsa mensal de R$ 900,00 (para estudantes de nível médio/técnico) ou R$1.200,00 (para estudantes de nível superior), com carga horária de 40 horas semanais.

Confira aqui o resultado e o edital.