Início do conteúdo

IFPE Vitória faz reconvocação para matrícula de aprovados no Processo de Ingresso 2025.2

Aprovados/as podem fazer matrícula nesta quarta (13) e na quinta-feira (14)


O IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou uma reconvocação de matrícula para as pessoas aprovadas no Processo de Ingresso 2025.2. Os aprovados e as aprovadas podem fazer as matrículas nesta quarta (13) e na quinta-feira (14), de forma presencial ou on-line.

Matrículas presenciais
As matrículas presenciais estão sendo realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Ensino (DDE), que fica no Bloco D do prédio central. Na ocasião, os/as aprovados devem apresentar a documentação exigida no edital.
Horário: das 8h às 11h e das 13h às 16h30

Matrículas on-line
As pessoas que desejarem fazer a matrícula pela internet devem preencher o formulário e anexar a documentação.
Link para matrícula: https://forms.gle/vXbyWi8tJX57Tjj27

Documentos necessários

  • Certidão de nascimento, casamento ou de união estável;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão;
  • Foto 3×4;
  • Documento de identificação (identidade, carteira de trabalho ou carteira de habilitação);
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Documento de regularidade com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino).

Última chamada
Esta será a última chamada para matrícula de aprovados/as no Processo de Ingresso 2025.2. As vagas que não forem preenchidas serão ocupadas através de um novo processo seletivo.

 

IFPE divulga resultado final do Processo de Ingresso 2025.2

Fim do conteúdo