IFPE Vitória publica lista de inscrições homologadas para a Monitoria 2024.1

Estudantes devem retificar inscrição até este domingo (18)

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta sexta-feira (16), a lista das inscrições homologadas dos/as candidatos/as para o programa de Monitoria 2024.1.

Além disso, foi divulgada a lista dos/as estudantes que devem retificar a sua inscrição (não homologadas). A retificação deverá ser realizada desta sexta (16) até este domingo (18), enviando o histórico escolar atualizado para o e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

Também foi divulgada a tabela contendo os horários, as datas e os conteúdos programáticos das provas e entrevistas, que serão realizadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

Para os/as estudantes que se inscreveram em dois ou mais componentes curriculares através do preenchimento de um só formulário, a DDE solicita que enviem um e-mail para cada componente curricular informando nome, matrícula, componente curricular, docente, modalidade (bolsista ou voluntário/a) e indicativo de recebimento de alguma outra bolsa. O/a candidato/a também deverá anexar o histórico escolar atualizado (2024.1) em todos os e-mails enviados.

ACESSE:

Lista de inscrições homologadas e não homologadas

Cronograma e conteúdos programáticos das provas e entrevistas