IFPE Vitória recebe visita de ex-aluno, hoje professor do IFAM

José Victor cursou o Integrado Agroindústria e fez parte do LiterAtos

A comunidade do IFPE Campus Vitória de Santo Antão recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (18), o ex-aluno José Victor, que hoje é professor de Língua Portuguesa e de Espanhol no Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – Campus Tefé.

Victor concluiu o curso técnico Integrado em Agroindústria em 2017. Ele foi integrante do grupo LiterAtos, em que interpretava o personagem “João Evangelista” e subia ao palco com o Pavão Misterioso, no espetáculo Pirritança. “Estou muito feliz, porque foi aqui que conheci a Rede Federal. Aprendi muito e gostei demais de como a Rede funciona, e isso me inspirou a fazer o concurso para o IFAM”, contou.

José Victor é graduado em Letras pela UFRPE e é professor do Campus Tefé desde janeiro de 2024. O IFPEVitória deseja carreira repleta de sucesso e conquistas para o nosso egresso!