II ELQ é cancelado devido às chuvas na região

Coordenação da Licenciatura em Química marcará nova data para o evento

A Coordenação do curso superior de Licenciatura em Química informou, na tarde desta quinta-feira (15), que, devido às chuvas intensas e persistentes na região, o II Encontro de Licenciaturas em Química foi cancelado. O evento estava programado para os dias 14, 15 e 16, mas foi necessário adiar o início para hoje e, posteriormente, cancelá-lo, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes.

A coordenação lamenta a decisão e ressalta que todos estão trabalhando para remarcar o II ELQ. Uma nova data será anunciada em breve.

Confira o comunicado na íntegra:

“Prezados(as)

Espero que esta mensagem os encontre bem.

Gostaríamos de informar que, após recebermos informações atualizadas da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), tomamos a difícil decisão de cancelar o II Encontro das Licenciaturas em Química, que estava programado esta semana.

A APAC emitiu um alerta sobre as condições climáticas previstas para hoje, indicando  probabilidade de chuvas intensas e persistentes na região. Levando em consideração esse aviso e priorizando a segurança de nossos estudantes, decidimos cancelar o evento para evitar qualquer risco associado às condições meteorológicas adversas.

Tomamos essa decisão visando garantir a segurança e o bem-estar de nossos estudantes, principalmente no retorno aos seus lares, ao término do dia de trabalhos. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar.

No entanto, queremos assegurar a todos que estamos trabalhando diligentemente para reagendar o evento e anunciar uma nova data em breve. Nossa equipe está empenhada em oferecer uma experiência enriquecedora para todos os participantes, e gostaríamos de proporcionar um ambiente seguro e propício para a realização do encontro.”