Inscrições abertas para evento em alusão ao Setembro Amarelo

Ação será na quinta-feira (8), das 8h às 11h, no Prédio Central

Nesta quinta-feira (8), haverá oficinas, roda de conversa e outras atividades de saúde voltadas para os(as) estudantes do Campus Vitória de Santo Antão. A ação será promovida pela Equipe Multiprofissional e pelo Setor de Promoção da Saúde em alusão ao Setembro Amarelo, e busca promover a conscientização sobre a prevenção do suicídio, além de atender às necessidades de saúde dos(as) estudantes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

As atividades serão realizadas em parceria com profissionais voluntários do Espaço de Convivência Holística ANANNDA e do laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAPICS) do Campus Vitória.

Os(as) interessados(as) em participar devem efetuar inscrição on-line e gratuita, acessando o endereço: https://forms.gle/qHiL3mCz7GrWfF8x8 . Os/as estudantes menores de 18 anos deverão apresentar autorização do/da responsável legal para participação nas atividades.

>> DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

• Oficina Terapêutica: Dançando e Mandalando o Círculo Da Vida

Facilitador: Cristiano de França, sociólogo, professor, terapeuta holístico, facilitador xamânico e idealizador da Escola Caminho do Coração.
Duração: 1 hora e 30 minutos

• Oficina Cuidar do Meu Tempo

Atividade contemplará meditação, Reiki coletivo, dinâmicas de auto cuidado
Facilitador: Edson Queiroz – Terapeuta Holístico voluntário do ANANNDA