Inscrições abertas para Seminário de Assistência Estudantil e o Cotidiano Escolar

Evento no dia 1º de junho também terá pré-lançamento de livro organizado pelo professor Lucas Dantas

Começam nesta segunda-feira (23) e seguem até o próximo dia 30 as inscrições para o I Seminário de Assistência Estudantil e o cotidiano escolar. O evento acontece no dia 1º de junho, no Campus Vitória de Santo Antão, que realiza o evento com apoio da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE/ Reitoria) do IFPE, do Diretório de Agronomia do CVSA, dos núcleos de extensão NEABI e NEGED, além do Projeto Espaço Agroecológico Território Livres.

O Seminário é voltado para estudantes do campus, professores, técnicos-administrativos e demais interessados na temática. Para participar das várias atividades que fazem parte da programação, os(as) interessados(as) devem se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/saeeoce2022/ .

A programação terá início às 9h, com a mesa de abertura e o pré-lançamento do livro “Assistência estudantil e o cotidiano escolar: experiências daqui, mas comuns ali e acolá”, organizada pelo professor Doutor Lucas Dantas. Em seguida, pela manhã e no turno da tarde, serão realizadas quatro Mesas Temáticas.

Concomitantemente ao Seminário, será realizada no Pátio da Cantina (das 9h às 12h), mais uma edição do Espaço Agroecológico Território Livre, com exposição e oferta de produtos sem agrotóxicos, produzidos por quintais produtivos de agricultoras das cidades de Tracunhaém e Lagoa de Itaenga.

>> Confira aqui a Programação Completa
>> Inscreva-se aqui.