Inscrições para Bolsa Permanência a partir desta quarta (20)

Prazo de inscrições para alunos do Campus Vitória segue até o dia 27 de fevereiro

Começam nesta quarta-feira (20) e seguem até o dia 27 de fevereiro as inscrições do Programa Bolsa Permanência para estudantes do Campus Vitória de Santo Antão. Os(as) alunos(as) devem ficar atentos, pois as inscrições acontecem exclusivamente pela internet, no endereço fluxo.ifpe.edu.br.

Uma novidade a qual os estudantes devem estar atentos é que, para acessar este novo sistema e realizar a inscrição no Programa, todos deverão ter criado um e-mail institucional através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes .

Para finalizar a inscrição, cada candidato deverá digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme o perfil socioeconômico do estudante, que poderá se inscrever em uma das três opções: 1) ingressantes em 2018.1 na condição de cotista com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo ou estudantes selecionados (as) nos Editais de Moradia Estudantil de 2019.1 dos campi Barreiros, Belo Jardim e Vitória de Santo Antão; 2) estudantes que participam ou residem com algum familiar que participam
dos Programas Sociais (Bolsa Família e BPC) e 3) demais estudantes requentes.

O edital 07/2019 do Programa Permanência foi lançado na última quinta-feira (14) pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE). O programa atende aos estudantes dos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

=> Para conferir o edital 07/2019, clique aqui.

=> Acesse o modelo de todas as declarações exigidas para inscrição aqui.