Inscrições para Monitoria são prorrogadas até 8 de março

Alteração no prazo foi necessária devido às dificuldades de acesso ao portal do IFPE

As inscrições para o Programa Institucional de Monitoria, que terminariam nesta quinta-feira (5), foram prorrogadas até o dia 8 de março. De acordo com a Comissão do Programa Institucional de Monitoria no Campus Vitória de Santo Antão, a alteração no prazo foi necessária devido à instabilidade no acesso ao portal do IFPE constatada nos últimos dias.

Não foram feitas alterações nas datas das próximas etapas do processo. A homologação das inscrições será publicada no dia 9 de março, e os recursos poderão ser interpostos no dia 10. As entrevistas e aplicações de provas serão de 12 a 18 de março, e a divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 20 de março.

BOLSA – A vigência da bolsa será de três meses, com início no dia 1º de abril e término em 1º de junho de 2020. O valor mensal será de R$ 160,00 para alunos(as) de nível médio/técnico, com carga horária semanal de 8 horas, e de R$ 240,00 para alunos(as) do ensino superior, com carga horária de 12 horas semanais.

>> Confira aqui o novo cronograma.