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Inscritos para Material de Apoio devem reenviar documentos

Confira a lista de inscritos para Benefício Eventual – Material de Apoio que precisarão reenviar documentos até 22/11


A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) informa que, por questões operacionais do sistema Fluxo.IFPE, pessoas inscritas para o Programa de Benefício Eventual – Material de Apoio deverão inserir a documentação novamente. As pessoas listadas no documento abaixo terão o prazo de 19 a 22 de novembro para reenviar os documentos.

Para resolver essa pendência, basta seguir as orientações da CGAE:
1. Os estudantes deverão acessar o sistema Fluxo.IFPE;
2. Na aba “Pendências”, deverão clicar em “Benefício Eventual – Material de apoio;
3. Anexar a documentação exigida pelo Programa e finalizar a solicitação.

Em caso de dúvidas, os(as) inscritos(as) podem entrar em contato com a Coordenação através do e-mail servico.social@vitoria.ifpe.edu.br.

>> Confira aqui a lista de estudantes com pendências de documentação.

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