Lançada terceira rodada de monitoramento sobre a Covid-19

A comunidade acadêmica pode responder a pesquisa até o dia 08 de setembro

O IFPE lançou, nesta segunda (31), a terceira rodada do questionário de monitoramento da comunidade acadêmica no período de distanciamento social devido à pandemia de COVID-19. O formulário tem o objetivo de realizar um levantamento mensal dos contextos de saúde e distanciamento social dos servidores, estudantes e funcionários terceirizados do IFPE, para que se possa conhecer, mensurar e, adotar ações para minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 no Instituto.

A terceira aplicação do questionário estará disponível para respostas até o dia 08 de setembro.  A Comissão Local de Enfrentamento à Covid-19 do Campus Vitória destaca a importância de que todos participem da pesquisa, visto que apenas 135 pessoas colaboraram no questionário anterior.

>>> Acesse aqui o questionário

.