Lançado edital de Moradia Estudantil 2017.2

Seleção é voltada para alunos(as) dos campi Barreiros e Vitória de Santo Antão. Inscrições de 20 a 25 deste mês

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) lançou, nesta quinta-feira (19), o edital de seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil 2017.2. A seleção é voltada para estudantes dos campi Barreiros e Vitória de Santo Antão, e as inscrições acontecem de 20 a 25 de outubro, nas respectivas Coordenações Gerais de Assistência ao Educando (CGAE).

As vagas do campus Vitória de Santo Antão serão ofertadas aos/as estudantes regularmente matriculados/as nos cursos nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos/as de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e/ou em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, serão 18 vagas, das quais quatro são destinadas a estudantes dos cursos técnicos Integrados (masculino), oito para alunos dos cursos Subsequentes (masculino), três para Superior (masculino), além de três para alunas dos cursos técnicos subsequentes (feminino).

As documentações, especificações e prazos para efetuar a inscrição estão detalhadas no edital. Já o Questionário Socioeconômico pode ser acessado diretamente através da página: dae.ifpe.edu.br

>> Confira aqui o edital Nº 15 /2010.2