Liberado pagamento do Bolsa Permanência–Renovações

Valores são referentes às parcelas dos meses de fevereiro e março de 2020

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa que os pagamentos das parcelas dos meses de fevereiro e março do Programa Bolsa Permanência para os(as) estudantes que tiveram o benefício renovado. O processo de pagamento da bolsa para os novos inscritos está em andamento, e assim que for liberado a CGAE informará aos discentes.

Quem informou número de conta ao Serviço Social e à CGAE até o dia 15 de março receberá o pagamento direto conta informada. Os(as) demais estudantes deverão tentar retirar no Banco do Brasil da sua cidade, portando RG e CPF. Caso o(a) discente seja menor de 18 anos, deverá ir acompanhado de seu responsável.

As pessoas que recebem em conta devem ficar atentas, pois pode haver algum atraso por questões bancárias.

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus Vitória através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.