Licenciatura em Química divulga cronograma apresentações de TCC

Sete trabalhos serão apresentados nos dias 5 e 6 de agosto, de maneira remota

A Coordenação do curso de Licenciatura em Química publicou, nesta quarta-feira (21), o cronograma das apresentações dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) do semestre 2021.1. As defesas dos trabalhos acontecerão nos dias 5 e 6 de agosto, ainda de maneira remota, em virtude da pandemia de Covid-19.

O primeiro trabalho a ser apresentado será “A Química do Sistema Seriado de Avaliação (UPE): como esse exame pode auxiliar na compreensão da nova estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio”, da estudante Micaela Verlles Santos da Silva, com orientação do professor Otávio Pereira dos Santos Júnior e coorientação da professora Palloma Rayane Cordeiro Flôr, no dia 5 de agosto, às 14h.

Ao todo serão sete TCCs. No cronograma disponibilizado pela coordenação constam os títulos de todos os trabalhos, os nomes dos(as) estudantes e orientadores(as) e links de acesso para as apresentações, que são públicas. Confira a agenda completa no link abaixo.

>> Agenda de apresentações dos TCC 2021.1 – Licenciatura em Química